3/16/2006

*Projecto Curriculares*

Tal como referi na minha reflexão final à cadeira de Modelos de Organização Curricular a área de currículo foi uma das que mais me surpreendeu ao longo da licenciatura! Na realidade, este facto deve-se ao balanço extremamente positivo das minhas aprendizagens na mesma. Afinal, a área que eu menos gostava e aquela em que eu pensava:"currículo, nem pensar! Não percebo nada daquilo!" foi aquela que mais interesse me despertou, sendo, portanto, a minha escolha para a pré-especialização. Incrivel, mas é a realidade. Agora espero, sinceramente, que a cadeira de Projectos Curriculares continue a surpreender-me pela positiva (tal como aconteceu com a de Modelos de Organização Curricular)!!!

Penso que actualmente tenho um novo desafio: descobrir e explorar, mais minuciosamente, todo o leque curricular. Assim, ao longo deste semestre, espero efectivamente, adquirir novos conhecimentos e pôr em prática alguns já adquiridos anteriormente, assim como aprender novas práticas que me ajudarão como futura licenciada em Ciências da Educação.

.... O rasto das minhas aprendizagens .... será a forma de eu expressar todas as minhas aprendizagens, reflexões, considerações e todos os aspectos importantes para o meu percurso como aluna e como futura licenciada.

O meu rasto (de migalhas) será tudo isto...